segunda-feira, 30 de junho de 2008

Avatar FiliPêra

Trailer do "novo 007" e de "Helboy 2"

 

james-bond-quantum-of-solace-poster

Quando escolheram Daniel Craig para o papel do agente secreto James Bond, os produtores falaram sério quanto ao fato que dariam mais ação a franquia. Depois de Cassino Royale, em que 007 surgia como uma montanha matadora de músculos (um dos motivos para o Sherman odiar o filme), distanciando a série ainda mais dos tempos em que o bon vivant Roger Moore deixava tudo com o dublês e só aparecia nas cenas com as mulheres. E o trailer de Quantum of Solace (Eu não faço a mínima idéia do que isso quer dizer) mostra que oo7 continua como vimos no filme anterior. É ação que não acaba mais. Por mim tudo bem!!!

PS: Uma dica para os produtores é que eles deveriam dar uma "incrementada" nas cenas com as Bond Gilrs. Ia deixar as coisas muito melhores!

Versão legendada AQUI

Quantum of Solace chega aos cinemas no dia 7 de novembro

 

hellboy2_55

Já em Hellboy 2: The Golden Army vemos tudo que nós gostamos no primeiro e muito mais. É incrível a capacidade de Guilhermo Del Toro de inflar um filme cult ao máximo e ainda deixa-lo com um ar cult. Só esse trailer já deixa pra trás todo o modesto (porém muito bom) filme anterior. Infelizmente os distribidores brasileiros colocaram a estréia por aqui quase dois meses depois da americana. Mas fazer o que?

 Hellboy no Brasil no dia 5 de setembro

 

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo