quinta-feira, 12 de junho de 2008

Avatar FiliPêra

O Melhor Amigo da Noiva

posteramigo

 

Por Leandro Sherman

 

Patrick Dempsey é um ícone quando o assunto é comédias românticas. O ator ficou conhecido graças à várias delas; Love Boy - Garoto de Programa, Namorada de Aluguel e Encantada são algumas delas. Com O Melhor Amigo da Noiva não é diferente, uma ótima pedida para ver no dia dos namorados com o seu "pessoal". Já tava devendo isso à minha namorada; então lá fomos nós assistir um filme "para ela". O resultado é que me diverti muito.

man (51)

Patrick é Tom aquele "pegador" da faculdade. Pega as alunas bonitonas e até as professoras. Numa festa ele conhece sua "futura melhor amiga", Hannah. Após o fato se passam dez anos e os dois passam a trabalhar juntos, tomar café juntos, almoçam juntos... Com toda essaman (8) carga afetiva entre eles, Hannah termina por se apaixonar pelo amigo, mas ele a vê somente como irmã. Após uma viagem de Hannah à Escócia, Tom percebe que estava enganado, e começa a pensar na amiga sendo  mais que uma irmã. Ele decide por falar isso com ela assim que ela chegar.

A confusão começa justamente com a volta de Hannah da Europa...com um noivo. Após ser convidado para ser "madrinha" do casamento, ele começa a se esforçar para demostrar que a ama, antes que ela se case.

 

Resumindo: é um bom filme para ver com a namorada!!!

 

 

Made of Honor (EUA, 2008)

Diretor: Paul Weiland

Duração: 101 min

 

Nota: 7,0

1 comentário

Anônimo disse...

perfeito o filme... adorei!

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo