segunda-feira, 9 de junho de 2008

Avatar FiliPêra

Humor de Gringo...Nerd!!!

 

masturbation

A criatividade é algo que não pára na era da internet. A cada dia novos virais e imagens interessantes surgem deixando os blogs de humor com muito material na mão. Mas, infelizmente, grande parte dessa genialidade vem dos sites americanos, cabendo aos brasileiros simplesmente linka-los. A grande diferença é que enquanto os blogs de humor brasileiros (leia-se Kibeloco) limitam-se a colocar balões de fala numa foto ou utilizar a boçalidade dos orkuteiros (essa Eu admito que é mesmo muito engraçada) para fazer humor, os Blogs americanos criam humor do zero, de coisas que ninguém pensou antes. Quando publicam imagens engraçadas são de coisas fora dos padrões, inusitadas ao extremo. É claro que existem excessões e também estou me prendendo basicamente aos Blogs mais famosos, existindo, é claro, Blogs menos conhecidos que mantém um excelente acervo humorístico.

O que Nerd têm a ver com isso? Bom, são eles que fazem tudo acontecer...

Se você está próximo de me mandar às favas e passar para o próximo post, acompanhe alguns exemplos do humor gringo abaixo:

 

Os 20 websites criados muito antes da internet ter sido inventada

Tudo surgiu de uma brincadeira da galera do Cracked. Aliás, o Cracked é daqueles sites com humor inteligente, que criticamente todo o mundo em que vivemos, de preferência da forma mais ácida possível. Sua sessão mais popular é a de listas, que naturalmente são completamente non sense. Ou você já imaginou ver listas com títulos como: "Top 10 celebridades que secretamente são Cientologistas", "8 importantes lições aprendidas com desenhos animados dos anos 80" ou "As 10 piores bandas de celebridades". Pois uma das últimas dos caras foi a citada acima. Parece incompreensível, mas quando as imagens surgem faz o maior sentido:

 

Facebook:

facebook jesus

 

Com certeza seria muito útil para achar o Redentor, além de faze-lo economizar muita sola de sandália e evitar muitas oras exposto ao sol. Se tivesse um "Messiah MSN" então o planeta inteiro seria cristão...

 

Google Maps:

google maps 1492

 

Imagine como seriam as Grandes Navegações se estivesse à disposição dos comandantes de caravelas mapas on-line. E ainda por cima com indicações de lugares com ouro. Não quero nem pensar!!!

 

E o melhor deles...

 

YouTube:

oldyoutube

 

Para quem não percebeu essa é uma paródia de "2 Girls and 1 Cup" um dos vídeos mais perversos a aparecer na net. Não pretendo descreve-lo e nem linka-lo aqui e não recomendo-o a ninguém. Mas se quiser o Google está aí para isso...

Galeria completa AQUI

 

Uniformes Gays de Super-Heróis

 

Todos nerd já pensou, pelo menos uma vez na vida, o quão gay são os uniformes de super-herói. Colans apertados, cuecas por cima da calça...até o Homem-Aranha, em seu segundo filme, confessou que seu uniforme aperta na virilha.

Pensando nisso o pessoal do site College Humor criou um vídeo que ilustra capítulos que os roteiristas jamais foram corajosos o bastante para criar. Está em inglês, mas bem descomplicado! Destaque para o Príncipe Adam.

 

See more funny videos at CollegeHumor

 

Como cuidar de crianças sem mata-las acidentalmente seguramente

 

Que os manuais e revistas que ensinam como criar filhos são chatos pra caramba, principalmente para os pais Nerds, é fato. Pensando nisso o site Wiret criou um guia ilustrado de fácil assimilação para os pais não acostumados com a dura rotina de criação de filhos:

 

pais1pais2

 

pais3pais4

 

Para ver a galeria completa e em maior resolução, clique AQUI.

 

Jack Bauer em 1994

Outra do site College Humor, responsável por muitos dos virais que existem hoje na internet, principalmente os mais toscos e engraçados. Nesse vídeo aqui eles mostram como foi um suposto piloto de 24 Horas rolando em 1994. Então se prepare para internet discada, orelhões ao invés de celulares e equipamentos muito barulhentos. Está em inglês e sem legendas, mas não é precisa de muitos conhecimentos em inglês para rir:

 

 

See more funny videos at CollegeHumor

 

 Blog Fail

 

fail

Esse merecia um post só para ele e foge a categoria de humor nerd, mas foi por uma boa causa. O Blog simplesmente coloca imagens engraçadas de coisas que "falharam". É viciante até o limite, além de muitíssimo engraçado. Veja algumas abaixo, tiradas só das três primeiras páginas (depois da página trinta a contagem vai para "o infinito e além):

 

Metido a caçador de jacarés...falha:

 

 fail-crocodile-hunter

 

Aluno FALHA na hora de completar a inicial do nome pato:

 

fail-duck-writing1

 

Esquecidinho FALHA na hora de responder questão de trigonometria:

 

fail-math-dick1

 

 

Mulher FALHA na hora de guardar a bolsa:

handbagfail_sm

 

 

Cyanide and Happines

Esse vai em homenagem ao HumberTêra, viciado absoluto no humor dos caras...

Outro que merecia um post só para ele. As tirinhas criadas pelo pessoal do Explosm são daquelas coisas que todo o mundo que conhece gosta. è humor negro da melhor espécie, mas com grandes pitadas de inteligência. O pessoal do Blog Cyanide and Happiness Traduzidos faz um excelente trabalhando trazendo as tirinhas para o Brasil. Abaixo um exemplo de como eles são bons:

illnessnb7

10

14

17

29

 

Num futuro não tão distante (ou não) vou garimpar bons exemplos de humor (realmente foda) na blogosfera brasileira...

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo