quarta-feira, 25 de junho de 2008

Avatar FiliPêra

Girlfriend querendo o trono youtubeano (UPDATE!!!)

AvrilLavigne-Girlfriend5-1 XEvolution of dance

Desde que o Youtube divulgou a lista dos vídeos mais vistos da história em seu site, Evolution of Dance é o campeão absoluto (teve até um clipe do CSS na frente, mas por algum motivo ele foi desclassificado).  Mas fãs - fanáticos - de música (qualquer um deles) são uma raça que não se dá por vencida. E os fãs de Avril Lavigne não são excessão.

Tudo começou quando um deles percebeu que o clipe da música Girlfriend tinha apenas em torno de oitocentos mil visualizações a menos que o primeiro colocado (pode parecer muito, mas estamos falando de vídeos com quase noventa MILHÕES de visualizações). Então falou com o fã-clube, que teve a brilhante idéia de lançar uma campanha para colocar o dito vídeo no topo. A idéia se espalhou como catapora em creche e não deve demorar muito para ele alcançar o coitado do Evolution (e olha que o vídeo da Avril está com a opção de "embed" desativada). Os caras se organizaram de tal forma que criaram uma página só para arrecadarem mais visitas.

Como Eu sou um cara democrático vou colocar (mais) um link para os vídeos e vou deixar vocês escolherem qual que vão querer à frente (como se tivesse algum prêmio para o vencedor...):

 

 
 
 
 
 
UPDATE_____________________________________________________
 
Com o comentário do M.K. Eu vi que havia cometido um erro com o post ao não investigar as causas da retirada do clipe Music is My Hot Hot Sex, do CSS do topo de vídeos mais vistos. Mas uma rápida pesquisa googler revelou o motivo: o vídeo foi retirado pelo pelo próprio usuário que o havia colocado, o italiano Clarus Bartel72. O vídeo alcançou o número absurdo de 114,281,533 views, e chegou a gerar a especulação de que se tratava de um bug.

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo