segunda-feira, 23 de junho de 2008

Avatar FiliPêra

Erro!

 

404

Telas de erro são umas das coisas mais azucrinantes que existem. Não pela página em si, mas pelo simples fato dela indicar um fracasso em nossas buscas. Com certeza o erro mais conhecido da era da internet é o 404, o page not found (página não encontrada). Mas o que poderia afastar leitores, que saem do site porque não encontraram o que procuraram, são transformados em obras de humnor para entreter o internauta frustrado. Em alguns casos a coisa é bem divertida. Alguns exemplos abaixo!

Primeiros os internacionais:

amcharts

1) Essa página é do site amChart. E culpa o PacMan pelo erro!

 

cssleak

2) A página de erro do site CSS Leak, além de fugir ao padrão, faz um serviço de utilidade pública ao colocar a receita de dois drinks para o usuário fazer!

 

f23

3) Cuidado com a página de erro do site F23. O robô feito de Lego avisa: página não encontrada, agora você deve morrer!!!

 

trinicom 

4) Outro serviço de utilidade pública, dessa vez feito pelo site da Trinicom. Quando a página não é encontrada, surge uma notícia que Bush está procurando por conteúdo perdido na internet.

 

bartholin

5) A página de erro do site do site Bartholin Gland diz que a página escolhida foi sequestrada e é exigido 200 dólares para você te-la de volta...

 

Abaixo as duas únicas nacionais que Eu achei...

Como as páginas de erro dos blogs têm o mesmo template dos blogs propriamente ditos, não faria sentido colocar as páginas, mas sim as mensagens. Vamos lá!

 

Sedentário & Hiperativo - Acho que você está perdido. Peça ajuda à sua mãe para navegar na internet ou digite outro endereço ali em cima.

Judão - Seja lá o que você estiver procurando, não existe! Mas calma, não precisa chorar. O titio dá um jeito... É só usar o formulário de busca aí embaixo que você provavelmente (ou não!) vai encontrar o que tá procurando! =D

 

Tem alguma sugestão de página? Coloque o link nos comentários que a gente publica aqui...

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo