domingo, 13 de abril de 2008

Avatar HumberTêra

O Futuro Visual da Internet

Cada coisa que a gente vê na internt, né??? rsrsrsr
Me informando sobre a tecnologia touch screen li sobre um site e fui olhar o que tava rolando.
esse é o site  ---->  http://beta.searchme.com

Cara, simplesmente muito maneiro! Primeiro você tem que fazer um cadastrinho inho inho. É só um e-mail, nome , sobrenome e senha. Fazendo isso, quando você for começar a fazer pesquisa ele vai pedir 
"nome"  e senha. Ai vocês me perguntam: por que  "nome"?  Aí eu respondo: porque eu fiquei 5 minutos trocando o nome pra descobrir que na verdade era pra colocar a P**&%&  do e-mail e não a P*¨*¨%$ do nome ¬¬. Mas tá! Aí fazendo o log .. começa a parada  maneira!!!
Primeiro você vai ter uma tela inicial preta com o campo pra você escrever o que você está procurando. Quando você terminar de escrever ele da sugere em baixo o que você está procurando.
Como na imagem a baixo.

              Figura1 dim

 

Aí você faz uma busca, e a forma de apresentação do resultado que é o maneiro. Da uma olhada ai em baixo.

            Figura2 dim

 

Essa é a nova technologia! Mais telas, menos botões, maior interação com a mídia, buscas mais rápidas e com um maior grau de acerto, personalização, globalização,tuning, upgrade .. e por ai vai .. essa é a web 2.0!!!

 

                      spacetime_logo

 

Agora falando sobre um programa, que trabalha quase da mesma forma. É o browser Space Time. Ele trabalha completamente no mundo 3D. Dá uma olhada nas imagens. Dá pra se ter uma idéia do que estou falando.

           imagem 1 dim

Primeiro trabalhando só com o Google Imagens (as caixinhas brancas) 

           imagem 2 dim

Agora trabalhando no e-bay e no Google Imagens  (ebay caixinha amarelas). Uma observação: você tem total controle sobre tamanho da tela e localização dentro do espaço 3D. É só clicar no canto direito em baixo e arrastar pra controlar o tamanho.

          imagem 3 dim

Agora trabalhando com o Yahoo Pesquisa e com os outros 2 ao mesmo tempo. Para maximizar a janela que você está trabalhando é só dar um click duplo. E para voltar ao normal é só clicar em (go back) no canto direito na parte
de cima da tela. Para navegar entre as janelas você pode usar o scrool .. ou navegar numa
janelinha que fica minimizada na parde de baixo do monitor.

          imagem 6 dim

          imagem 4 dim

          imagem 7 dim

http://www.spacetime.com/

Para conhecer melhor o programa é só entrar no site acima. Só que já vou avisando: se você não tiver a configuração mínima não vai conseguir fazer nada .. =\

Meu pc é um Pentium 4, 2.26 ghz, gforce 64 , 1 GB memoria, HD 120, rodou morrendo. Nem consegui visualizar tudo, porque a configuração minima é :

Operating System:      Windows 2000, Windows XP or Vista, System Memory (RAM): 512MB, Graphics Adapter: 128MB Plus 3D Capable, CPU:     Pentium 4 2.4GHz or AMD 2400xp+, Screen Resolution: 1280 x 1024, Color: 32-Bit True Color
Network Speed:     768 Kbits/sec

Mas de qualquer forma vale a pena dar uma conferida no site. Tem um programa parecido, que é o Piclens. Só que ainda não tive tempo para testar. Assim que tiver alguma coisa faço um postzinho. OK???

Flws Vlws galera
É NOZES!!!!

 

 

Leia Também...

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo