sexta-feira, 11 de abril de 2008

Avatar Voz do Além

Feed Anárquico!!!

 

                                            feed anarquia

 

Antes que vocês me perguntem o porquê de eu ter saído do meu espaço e vindo para as postagens normais aqui do NSN, saiba que é por um bom motivo! O FiliPêra conseguiu criar um feed para o Anarquia Nerd. Mas não pense que a tarefa foi fácil. Após utilizar vários serviços de mash up, como o Y! Pipes, e nenhum deles funcionar, ele chegou a conclusão de que realmente não é possível criar um Feed de um arquivo que é gerado dez anos no passado, pois Feeds são baseados no conceito de atualização. E como nunca há atualizações "reais" o serviço de gerenciamento nunca vai criar o Feed.

A solução inglória foi criar um outro Blog (dessa vez com atualizações na data correta) apenas para se aprouver do Feed. E assim eu publico nos dois blogs. Mas já vou logo avisando que o outro blog não vai ter qualquer cuidado quanto a templates e essas histórias, a não ser se for muito pedido por vocês; pois a única motivação da existência dele é o Feed, que eu e o FiliPêra consideramos fundamentais para o sucesso da iniciativa.  Chegamos a pensar em deixar o post quatro horas no ar, para depois tira-lo, mas iso tornaria as coisas mais chatas.

E um desafio aos Nerds: Se alguém conseguir um jeito melhor, por favor nos avise!!!

 

O endereço do Feed é: http://feeds.feedburner.com/AnarquiaNerd

 

Anarquia!!!

1 comentário

Giovana disse...

axo esse jogo maior máximohh

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo