sexta-feira, 14 de março de 2008

Avatar FiliPêra

Warcraft 3

banner games

 

                                   warcraft-3-reign-of-chaos-pc

 

Por Unknown

 

Produtora: Blizzard

Estilo: Estratégia

 

O game ficou ótimo, para início de conversa!!! Gráficos excelentes para a época, jogabilidade muito simples, efeitos e sons bem legais, inovações do naipe do fato de anoitecer e amanhecer no game, e o sistema de heroes (unidades q tem habilidade especiais e que podem evoluir e fazer a diferença na batalha). Isso tudo, além de possuir 4 raças com diferentes vantagens e desvantagens, modo campanha muito divertido, editor muito simples. Não é como o modo campanha de alguns games em que é necessário saber uma montuera de coisas.

                        322026829_1963bc5962

 

A história é bem interessante e diferente: acontece uma invasão de Undeds na terra dos humanos, o príncipe Arthas (um humano) quer vingar a morte de seu povo, que foi dizimado pelos Undeds. Então ele pega uma poderosa espada para isso. Depois de se vingar, ele acaba virando um Unded, mata o rei e toma o seu reino.

Enquanto isso, os Orcs fazem sua jornada para outra terra para escapar dos Undeds, onde enfrentam novos inwarcraft3scr59imigos e fazem novos aliados, os Night Elfs. Com essa ajuda conseguem sobreviver aos Undeds, e se unem aos humanos e os Orcs que restaram e comseguem derrotar os undeds. Os undeds por fim, descobrem outro lugar para ficar e enfrentam outros Undeds que estão se rebelando.

Toda essa complexa história acontece naturalmente, e dá pra jogar sem se ater à ela. Mas são fatores como esse, que transformam Warcraft em um dos melhores títulos de estratégia do mercado.

Nota: 9,0

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo