quinta-feira, 20 de março de 2008

Avatar FiliPêra

Shemue 2

banner games

                              Image collected on a PmWiki

Por Shadow

 

Produtora: Sega

Estilo: Investigação

Continuação (em todos os sentidos)do primeiro game!

No final do primeiro jogo da série Shenmue Ryo Hazuki recebe a informação que Lan Di está em Honk Kong. Ele termina por entrar num navio rumo à ilha. E ele mal chega à cidade é já é roubado, tendo assim que ir atrás do menino que ajudou roubar suas coisas.

Depois Ryo conhece a Joy, uma garota loira, que tem um moto Kawasaki. Ela o ajuda bastante pois arruma um lugar pra ele dormir. E também para trabalhar. Mais ou menos no meio do game ele conhece a Xiang San que ajuda ele também, ensinando-o a ter paciência e disciplina. E ao no final de Shenmue 2 você percebe porque o game tem esse nome!

O sistema de batalha e de controle é basicamente o mesmo. Porém essa segunda parte do game é maior que a primeira parte. Você tem mais objetivos que também se tornaram um pouco mais difíceis. Os inimigos ficaram mais ágeis e duros na queda.

 

               TEMPLO BUDISTA

Graficamente o jogo é 10. Os detalhes visuais do jogo estão entre os mais impressionantes que eu já vi. As pessoas não aparecem e desaparecem sem razão como acontece em GTA. Elas ficam em determinados lugares, em determinada hora. Sem contar também que não existem duas pessoas iguais em todo o game, todas são deferentes possuindo vozes diferentes e rotinas diferenciadas. Isso nos dois Shenmue's!!!

Sem contar que tem uma trilha sono perfeita, fazendo você se sentir no mundo oriental.

Pra quem gostou do Shenmue 1 eu recomendo porque esse é tão bom quanto o primeiro e com um pouco mais de história... A notícia ruim é que o game é para Dreamcast (esse segundo capítulo tem uma versão para o Xbox) o que torna sua busca um pouco mais difícil, mas tenha certeza que o jogo vale a pena!

Abaixo o vídeo introdutório do jogo!

 

 

 

Plataforma: Dreamcast, Xbox

Nota: 10,0

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo