quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Avatar FiliPêra

Teoria da Conspiração!!!


 

A curiosidade é uma virtude da humanidade (para muitos não é uma virtude, rsrsrs) e várias perguntas vêm a mente à medida que divagamos sobre o nosso mundo!

Que lance a primeira pedra quem nunca se perguntou sobre os vários mistérios que existem em nossa história. Quem construi as pirâmides egípicias (lendo a coluna você descubrirá que o Egito não é exclusivo em possuir pirâmides)? Qual o real propósito delas? Pode-se confiar na Bíblia? E na Igreja Católica?

Essas e muitas outras questões são o foco da coluna Teoria da Conspiração, do Blog Sedentário e Hiperativo (na verdade o autor, Marcelo Del Debbio, usa essas questões como um chamariz para ensinar coisas muito mais profundas e interessantes, como: Linhas de Ley, Chakras, etc).

Para uma maior facilidade na distribuição e na compreensão, Eu criei PDF's das colunas postadas. Meu intuito era facilitar a minha leitura, já que quando estou na internet geralmente estou com vários sites abertos ao mesmo tempo e os feeds não param de chegar. Com os PDF's devidamente guardados no PC fica mais fácil separar um tempo para le-los sem estar em um momento de Hiperatividade internética.

Vocês vão notar a ausência dos textos sobre Yeshua. Como Eu dividi os PDF's por assuntos, Eu vou esperar acabarem os posts sobre Yeshua.

Notarão também a ausência dos comentários. Eu os tirei por questão de espaço e tempo, que não disponho de muito no momento (reparem como quase todos os posts do Blog são de depois da meia-noite), mas se quiserem Eu faço PDF's só com os comentários. É só pedir nos comentários, ou mandar um e-mail para nerdssomosnozes@gmail.com!!!

Link para download: 
http://www.badongo.com/file/7782791
Link para o Sedentário:
http://www.sedentario.org/
Link para a coluna:
http://www.sedentario.org/category/colunas/teoria-da-conspiracao/
Link para visualizar o currículo do Autor:
http://www.daemon.com.br/mdd/

Boa leitura a todos!!!



FiliPêra

1 comentário

Unknown disse...

O Segredo da Maçonaria

Eu me interesso por esse assunto, e faço pesquisas detalhadas sobre sociedades secretas há muito tempo, de maneira coerente e coesa, uma delas é a Maçonaria. O que eu pude constatar, é que há uma campanha de desinformação à respeito da mesma, nada das informações publicadas em livros , sites, blogs, vídeos são coerentes e uniformes, ou seja, há vários “fatos” sobre essa fraternidade que não batem. Por exemplo ; tem referencias específicas sobre rituais praticados em todos os veículos de mídia acima citados, em um livro diz-se uma coisa, em outro livro sobre o mesmo assunto(ritual) diz outra completamente diferente…e assim vai em sites, blogs, vídeos. Eu acho o seguinte… esses caras estão aí nos bastidores da história há séculos, são um grupo muito bem fundamentado e doutrinado, vocês acham que assim…do nada… os seus maiores segredos vão sendo revelados fácil…tolo de quem acredita. Acho, e constatei , que Eles estão em uma franca campanha de desinformação, se você pensar bem…é muito esperta essa estratégia, devido ao grande interesse das pessoas à respeito…nada mais eficaz do que uma enxurrada de informações falsas, e pode ter certeza que são, para saciar a curiosidade alheia. Eu fiz uma longa e reveladora entrevista com um maçom eminente, e ele me disse que todos os maçons quando vêem ; os livros , vídeos, blogs e sites colocando imagens daquelas posições, símbolos e sinais "bizarros", termo utilizado por ele com veemência, dão risadas, pois tudo é tão ridículo e fantasioso, que é difícil acreditar que as pessoas aceitem tudo como verdade...mas ao mesmo tempo é ótimo para a fraternidade, por isso não se vê nenhum maçom, do mais baixo ao alto grau, se pronunciar à respeito dessa tolices, palavras dele. Por isso , não acreditem em nada, desconfiem de tudo ! Todo esse material que circula pela internet é falso, tudo arquitetado para enganar e desviar a atenção do verdadeiro foco ! Não se deixem lograr ... pois é isso que eles querem…e conseguiram.

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo