quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Avatar FiliPêra

O Gângster



E aí pessoal? Depois de muito tempo sem postar por aqui resolvi aparecer...pra contribuir com nosso blog !!Vamos lá, da uma dica pro pessoal que se amarra em filme.Quarta feira passada fomos ao cinema, eu (Tera), Nera e o Pera. Assistimos O Gângster, que diga-se de passagem é muito bom! Quem quiser dar uma olhada no trailer, que vou postar o link ao final do post.
Baseado numa historia real, o filme traz Denzel Washington, que atua como Frank Lucas, um negro que conseguiu seu espaço na máfia dentro dos EUA.
O filme se passa na decada de 60 e 70,com pouca açãomas um roteiro bem amarrado, e com bons atores como RussellCrowe, Cuba Gooding Jr, que fazem de O Gangster um grande fime de mafia.
O filme possui ainda uma trilha sonora que coube muito bem e soube acompanharo clima do filme, ritmos como Blues, Funk (americano)e Hip-Hop embalamo desenrolar da trama.
Na minha opnião o diretor (Ridley Scott) pecou na duração de filme, 2:47h, que poderia ter se resumido a 2:00HS no maximo, mas de qualquer pra quem gosta de um bom filme de máfia como Profissao de Risco vale a pena ser visto.


Nota: 8,0
Gênero: Policial - DramaDuração: 157 minOrigem: EUAEstúdio: Paramount PicturesDireção: Ridley Scott (Gladiador,Alien,Hannibal)

humberTÊRA

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo