terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Avatar FiliPêra

NSN News

Duas notícias rápidas: saiu o trailer de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal. Dá para perceber influências dos anos 2000 na forma e nas cenas de ação com Indiana, mas não se preocupe o humor é o mesmo de sempre!!!

Comentário Nerd:  Desde o primeiro segundo de projeção percebe-se que se está diante de um Spielberg animadíssimo com um dos seus projetos favoritos: Indiana Jones!!! No momento que entra a logomarca da Lucasfilms, junto com a areia, que caracteriza o clima desértico da trilogia, sabemos que estamos diante de um dos maiores heróis do cinema. Algumas cenas sensacionais, que não podem passar despercebido: o racha no penhasco e a luta de Indy na base dos alemães, à bordo de um jipe deixam transparecer o velho Indiana de sempre. E por incrível que pareça Harrison Ford, do alto de sua terceira idade, consegue dar conta do recado, correndo por cima de algumas caixas e soltando seu chicote em uma lâmpada e caindo de costas sobre um caminhão soviético; mas o mais impressionante é controle de Spielberg na primeira cena em que aparece Indy (apenas a sombra, na verdade) pegando o chapéu no chão e colocando na cabeça, é absolutamente sensacional!!!

 

 

A outra notícia está relacionada aos 25 anos do álbum mais vendido da história: Thriller, do (ex)mega-astro e atual mutante sem nariz, Michael Jackson. O Têra já havia escrito a respeito em um post passado, mas vou colocar aqui o vídeo da música principal do álbum.

 

 

FiliPêra

Colaborou Leandro Sherman

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo