terça-feira, 11 de setembro de 2007

Avatar FiliPêra

Videoclipes

Como estou um pouco sem tempo pros meus posts normais (nada muito sério, amanhã já devo estar um pouco mais tranquilo) vou postar aqui cinco videoclipes marcantes na história. Nada muito relevante, mas espero que gostem.



Pearl Jam - Do the Evolution

Vamos começar com aquele que pra muitos é um dos melhores clipes da história. Tudo funciona perfeitamente aqui, do vocal rasgado de Eddie Veder até os desenhos do amado e odiado Todd McFarlen.





Korn - Thoughtless

Esse aqui foi o grande responsável pelo fato de eu gostar de clipes. Foi de fato o primeiro clipe interessante que eu encontrei. Muito bom e lembra os bons tempos do Korn.



Radiohead - Street Spirit (Fade Out)

Pode não ser a melhor música do Radiohead, mas com certeza é o seu melhor clipe, disparado; com tomadas muito bem feitas e efeitos sutis muito bem planejados. Mostra logo de cara a genialidade dessa banda que entraria pra história logo depois com o discaço OK COMPUTER. Perfeito!!!



Red Hot Chilli Pepers - Otherside

Outro clipaço, que evoca o inventivo cinema mudo das décadas de 30 e 40. Tudo nele é simplérrimo e por isso mesmo bem elegante!



The White Stripes - Fell In Love With A Girl

Apesar de todo o hype a dupla White Stripes já mostou que tem talento de sobra, inclusive na criatividade clipeira. Esse aqui é somente uma prova disso!


Bom, ficamos por aqui, mas amanhã tem mais!

FiliPêra

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo